Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"O primeiro-ministro vive no país das maravilhas, não no país real"

A crítica foi feita, este domingo à tarde, pela líder do CDS quando se preparava para assistir à procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, em Cascais.

"O primeiro-ministro vive no país das maravilhas, não no país real"
Notícias ao Minuto

15:22 - 26/08/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Assunção Cristas

Assunção Cristas disse hoje que o primeiro-ministro “não vive no país real”, pelo menos a julgar pelas suas palavras proferidas ontem em Caminha na festa que marca a rentrée do PS.

“O primeiro-ministro vive no país das maravilhas, não vive no país real”, apontou a líder do CDS ao mesmo tempo que acusava António Costa de ter apresentado um “conjunto de medidas a pensar em determinados nichos eleitorais”.

“Não vi nenhuma alternativa de futuro para o país, não vi uma estratégia sustentável para o crescimento económico que, sim, traz muitas pessoas para o país e António Costa esquece-se que 2018 foi o ano da desaceleração económica e não da continuidade da retoma económica”, atirou Assunção Cristas.

A centrista garantiu ainda que o “CDS tem soluções para o país” ao contrário das “Esquerdas encostadas que não têm soluções, mas propagandas”.

Para rematar, Assunção Cristas lançou ainda a farpa a António Costa: “Folguei em ver que o comboio do PS chegou [a Caminha] a tempo e horas porque, infelizmente, não é isso que acontece com milhares de portugueses que andam de comboio e os veem atrasados e suprimidos porque não andam em comboios prioritários como o PS”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório