Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

CP cancela bilhetes: "Parece click de final de mandato de Pedro Marques"

Para Duarte Marques, o cancelamento de bilhetes da CP este domingo "parece ser o click final no mandato de Pedro Marques como ministro”.

CP cancela bilhetes: "Parece click de final de mandato de Pedro Marques"
Notícias ao Minuto

10:35 - 06/08/18 por Filipa Matias Pereira

Política Duarte Marques

A CP-Comboios de Portugal cancelou, este domingo, a venda de bilhetes para alguns comboios Alfa Pendular e Intercidades, nomeadamente os que atravessam locais com temperaturas altas. Em causa estão as temperaturas altas que se fizeram sentir em Portugal nos últimos dias e que, de acordo com o comunicado da empresa, “afetaram seriamente a operação ferroviária".

Ora, para Duarte Marques, “este episódio parece ser o click final no mandato de Pedro Marques como ministro”. No entendimento do social-democrata, se houvesse “honestidade política, o homem propaganda do Governo da Geringonça teria os seus dias contados como ministro das Infraestruturas e Planeamento”.

Enfatiza ainda Duarte Marques na sua página oficial de Facebook que “Robles saiu por muito menos”. Este é, acrescenta, o resultado quando “a arrogância se junta à incompetência”. Por isso, “aguardemos… tic, tac”, sugere.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório