Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

SMS da Proteção Civil? "Que país de gente 'infalível'"

Proteção Civil enviou esta quinta-feira uma mensagem para a população dos distritos de Faro e Beja alertando para o risco de incêndio nas regiões mas indicando um contacto errado. Quem ligasse para o número, estaria a ligar para uma empresa de reparação de vidros de automóveis, a Glassdrive.

SMS da Proteção Civil? "Que país de gente 'infalível'"
Notícias ao Minuto

16:25 - 02/08/18 por Melissa Lopes

Política Ascenso Simões

O engano na mensagem da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) a alertar a população para o risco de incêndio, nos distritos de Faro e Beja, tem marcado o dia. 

O socialista Ascenso Simões comenta o episódio caricato, sugerindo que os “palermas que gozam com a Proteção Civil, porque esta se enganou na indicação de um número de telefone, deviam olhar-se bem ao espelho”.

“Que país de gente “infalivel”... “, remata.

Saliente-se que a Proteção Civil enviou esta quinta-feira uma mensagem para a população dos distritos de Faro e Beja alertando para o risco de incêndio nas regiões mas indicando um contacto errado.

Quem ligasse para o número, estaria a ligar para uma empresa de reparação de vídeos de automóveis, a Glassdrive. Uma situação que foi retificada ainda durante a manhã, com o envio de nova mensagem onde era corrigido o contacto. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório