Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

PS recebe amanhã a Fenprof no Largo do Rato

O ‘braço-de-ferro’ entre o setor docente e o Governo parece não ter fim à vista devido à falta de entendimento sobre o tempo de serviço congelado que os professores querem que seja integralmente contabilizado para efeitos de progressão na carreira.

PS recebe amanhã a Fenprof no Largo do Rato
Notícias ao Minuto

18:46 - 26/07/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Docentes

A delegação da Fenprof vai ser recebida amanhã, sexta-feira, pela secretária-geral adjunta do Partido Socialista e pelo deputado coordenador da área da Educação do grupo parlamentar do PS.

Ana Catarina Mendes e Porfírio Silva vão receber a delegação da plataforma sindical dos professores às 11h30 no Largo do Rato, na sede do partido.

De acordo com a Fenprof, esta reunião é, de resto, a única em falta com as direções dos partidos com representação parlamentar, estando revestida de especial importância uma vez que “se trata do partido do governo, logo, o que tem maior influência nas suas decisões”.

Em comunicado, a Fenprof sublinha que nas “reuniões já realizadas nenhum partido político se opôs à justa recuperação de todo o tempo de serviço cumprido pelos professores durante o período de congelamento".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório