Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Santana quer um lugar no Parlamento Europeu ou no Parlamento português"

Pacheco Pereira considera que Pedro Santana Lopes quer criar um novo partido para conseguir um lugar no Parlamento Europeu ou no Parlamento português.

"Santana quer um lugar no Parlamento Europeu ou no Parlamento português"
Notícias ao Minuto

10:50 - 20/07/18 por Melissa Lopes

Política Pacheco Pereira

Agora, Santana Lopes tem razão numa coisa: qualquer partido que ele venha a criar ou entrando para algum dos partidos já existentes que lhe poderão dar o nome, pelo menos entra. A lógica deste novo partido é ele entrar, ele quer entrar, o resto é paisagem”, afirmou esta quinta-feira no programa 'Quadratura do Círculo', da SIC Notícias, considerando que as “probabilidades” estão do lado de Santana.

Aliás, Pacheco Pereira está mesmo convencido de que, sendo Santana alguém conhecido e que tem uma presença televisiva, irá recolher o número necessário de votos para cumprir o objetivo. “Não tenho dúvida nenhuma disso”, sublinhou. 

"Ele quer um lugar, se for no Parlamento Europeu, excelente. Se for apenas no Parlamento português, menos excelente", rematou. 

Recorde-se que o antigo Provedor da Santa Casa anunciou, no final do mês de junho, que a sua relação com o PSD "acabou", ao fim de mais de 40 anos, revelando não colocar de parte a criação de um novo partido. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório