Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

António Costa é "descaradamente falso" e "insuportavelmente arrogante"

As duras críticas são apontadas pela deputada Teresa Morais depois de ter decorrido, na sexta-feira, o debate sobre o Estado da Nação, no Parlamento.

António Costa é "descaradamente falso" e "insuportavelmente arrogante"
Notícias ao Minuto

12:52 - 14/07/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política PSD

A vice-presidente do PSD, aquando da liderança de Pedro Passos Coelho, dirigiu, ao final da noite de sexta-feira, várias críticas ao primeiro-ministro, depois do debate do Estado da Nação que decorreu ontem na Assembleia da República.

Num texto publicado na sua página do Facebook, Teresa Morais define António Costa como um “óbvio flop para tudo o que interessa ao país”, acusando-o de ser “descaradamente falso” quando “afirma sucessos que não existem: na economia, na educação, nas obras públicas, na saúde...”.

Mais. A deputada do PSD diz que o primeiro-ministro é “vergonhosamente provocador” ao acusar os “outros dos seus próprios erros” e imputando “ao passado tudo o que é incapaz de fazer no presente”.

“Insuportavelmente arrogante vende um país que não existe e que a realidade desmente todos os dias. Só para uma arte tem, reconheça-se, alguma vocação: o ilusionismo”, remata.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório