Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Debate sobre o estado da região da Madeira marcado para 25 de julho

A Conferência dos Representantes dos Partidos (CRP) da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) deliberou hoje marcar para dia 25 o debate sobre o estado da região.

Debate sobre o estado da região da Madeira marcado para 25 de julho
Notícias ao Minuto

16:33 - 11/07/18 por Lusa

Política Madeira

A conferência decidiu ainda agendar para dia 17 a discussão de três diplomas da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais e, à tarde, o debate potestativo requerido pelo JPP sobre o setor portuário.

A 18, a ALM vai apreciar o diploma do Governo Regional sobre a criação de um suplemento remuneratório para a fixação de médicos e, logo a seguir, seguir-se-á o debate potestativo solicitado pelo CDS-PP sobre as altas problemáticas.

A 24, será a vez do debate potestativo apresentado pelo BE sobre a concessão do serviço público.

A CRP marcou para a próxima semana, em dia ainda a definir, a instalação da Comissão de Inquérito solicitada pelo PSD sobre a TAP.

Os representantes dos partidos pediram ainda ao presidente da ALM que intercedesse junto do Presidente da República para que o 10 de junho, Dia de Portugal, seja comemorado na Região Autónoma da Madeira no âmbito das comemorações dos 600 anos da descoberta do arquipélago.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório