Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

PSD nas Flores e Corvo para ouvir necessidades na Saúde e Educação

Deputados social-democratas vão reunir, entre terça e sexta-feira, no grupo ocidental do arquipélago.

PSD nas Flores e Corvo para ouvir necessidades na Saúde e Educação
Notícias ao Minuto

17:26 - 09/07/18 por Natacha Nunes Costa

Política Açores

As ilhas das Flores e Corvo vão ser palco, nos próximos dias, das jornadas parlamentares do PSD/Açores. Os deputados vão estar no grupo ocidental do arquipélago, durante três dias, para ouvir a população, em particular, sobre os setores da saúde, educação, solidariedade social e agricultura.

De acordo com um comunicado enviado pelo partido ao Notícias ao Minuto, estas reuniões servem, essencialmente, para perceber as necessidades da população.

“As jornadas parlamentares do PSD/Açores são essenciais para estar próximo das populações e para escutar o que as populações têm para nos dizer. É esse trabalho de proximidade que nos dá a capacidade para defender no parlamento as expetativas e as necessidades de quem vive numa das ilhas dos Açores, neste caso nas Flores e no Corvo”, explica Bruno Belo, deputado social-democrata eleito pela ilha das Flores.

Os deputados social-democratas açorianos vão começar as jornadas na ilha do Corvo, onde, na quarta-feira, vão visitar a Unidade de Saúde do Corvo, a Escola Básica Mouzinho da Silveira e a Santa Casa da Misericórdia.

Já nas Flores, estão agendadas visitas à Unidade de Saúde de Ilha, à Escola Básica e Secundária das Flores e à Associação Agrícola.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório