Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

MAC encerra salas de parto e "Costa continua a sorrir"

Duarte Marques e Carlos Abreu Amorim voltam a apontar o dedo ao Governo e mais concretamente ao trabalho do ministro da Saúde, após a Maternidade Alfredo da Cota (MAC) encerrar salas de parto por falta de profissionais.

MAC encerra salas de parto e "Costa continua a sorrir"
Notícias ao Minuto

16:20 - 06/07/18 por Tiago Miguel Simões

Política Oposição

Após a agência Lusa ter avançado com a notícia de que três salas de parto da Maternidade Alfredo da Costa encerraram por falta de profissionais, a Direita não demorou a reagir.

O deputado Duarte Marques foi um dos indignados que utilizou o Facebook para expressar a sua insatisfação, dizendo mesmo que, após, factos como este “António Costa continua a sorrir”.

“Vendo esta notícia e depois do que ouvi ontem no Parlamento por parte do Ministro da Saúde, só estranho que ainda esteja em funções. Se respeitasse mesmo o legado de António Arnaut, como ontem não se cansou de repetir, só haveria uma decisão a tomar. É tão indecente a irresponsabilidade política da medida como a tentativa de fazer crer que “não tem impacto nos hospitais”, escreveu o social-democrata aludindo à demissão por parte de Adalberto Campos Fernandes.

Duarte Marques não foi o único a reagir. O deputado Carlos Abreu Amorim questiona se esta notícia pode ser verdade uma vez que, segundo escreveu: “Ainda ontem ouvimos o ministro a dizer que está tudo melhor que bem, não foi?”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório