Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Polémica com carros de Madonna: "A este preço o povo também quer"

A oposição continua a atacar a presidência da Câmara Municipal de Lisboa pelo contrato celebrado com a artista norte-americana.

Polémica com carros de Madonna: "A este preço o povo também quer"
Notícias ao Minuto

08:35 - 03/07/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Críticas

Poucas são as pessoas, figuras públicas ou anónimas, que têm tecido elogios a Fernando Medina pelo contrato realizado com Madonna a propósito do estacionamento para os 15 carros da artista.

Depois de o vereador lisboeta do CDS, João Gonçalves Pereira, ter acusado Medina de “provincianismo” e de ter proferido uma frase que já deu origem a memes na internet, Teresa Morais voltou a apontar o dedo ao autarca, garantindo que Lisboa está de “cócoras” para Madonna.

Quem também comentou o caso, na segunda-feira à noite, dizendo que o valor do contrato em causa é uma “anedota”, foi Miguel Sousa Tavares para quem toda esta situação “é um abuso”.

Mas a polémica parece estar longe de cair no esquecimento.

Assunção Cristas também já teceu juízos de valor sobre o tema, dizendo estar “preocupada” pela “gestão muito própria da cidade por parte de Fernando Medina”. “São casos atrás de casos”, assinala, defendendo que o autarca “dá sinais claros de que não está à altura da responsabilidade e importância do cargo” que ocupa.

Tornados públicos os termos do contrato celebrado entre a autarquia lisboeta e a rainha do Pop, Teresa Morais voltou ao 'ataque'. 

“Afinal, a senhora vai pagar [cerca de] setecentos euros por mês, pelos 15 carros, pagos no final do contrato. Se bem percebo pagará um euro e meio por dia por cada carro… A este preço o povo também quer”, atira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório