Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2018
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 13º

Edição

"Costa cada vez convence menos e com menor eficácia”

Carlos Abreu Amorim defende que o PS "está esgotado" e que cabe ao PSD "construir uma alternativa" governativa para vencer as eleições legislativas de 2019.

"Costa cada vez convence menos e com menor eficácia”
Notícias ao Minuto

16:20 - 18/06/18 por Tiago Miguel Simões 

Política Carlos Abreu Amorim

Depois de uma sondagem publicada esta segunda-feira a dar conta de que o PS perde, há quatro meses consecutivos, intenções de voto para as legislativas de 2019, o social-democrata, que revela não ser “fã de sondagens”, afirmou ser impossível “ficar indiferente aos sinais de que a vitória do PSD nas próximas Legislativas é uma possibilidade real, para além de ser uma exigência política”. 

Na sua página do Facebook, Carlos Abreu Amorim não hesitou ao afirmar que “o PS está esgotado” e culpabiliza Bloco de Esquerda e CDU por enfraquecerem a geringonça.

“Os seus parceiros de conluio parlamentar são os primeiros a enfraquecer esta solução governativa tentando aproveitar os restos que lhes possam caber. Costa cada vez convence menos e com menor eficácia”, defende o social democrata que imputa ao PSD o dever de “construir uma alternativa, de gizar propostas distintas e de apontar claramente os equívocos e os engodos desta governação”

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório