Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

O tweet de Catarina? "Pensei que era uma brincadeira e uma montagem"

O advogado e político José Ribeiro e Castro não resistiu a comentar o tweet de Catarina Martins, considerando que o seu conteúdo não passa de "desabafos deploráveis".

O tweet de Catarina? "Pensei que era uma brincadeira e uma montagem"
Notícias ao Minuto

23:43 - 11/06/18 por Tiago Miguel Simões

Política Ribeiro e Castro

O deputado do CDS-PP José Ribeiro e Castro não quis acreditar no já considerado polémico tweet de Catarina Martins, no dia em que se comemorava o Dia de Portugal, pensando mesmo tratar-se de uma montagem. 

“Pensei, benignamente, que era uma brincadeira e uma montagem. Fui ver pessoalmente ao twitter e confirmei, uma, duas, três vezes, que é mesmo verdade”, escreveu, falando depois em desfaçatez e fanatismo.

“Surpreende que a líder de um partido parlamentar seja capaz de escrever estas enormidades, fazendo grosseira anti-História de Portugal”, explicou Ribeiro e Castro que considerou o tweet da líder do Bloco “desabafos deploráveis do extremismo mais inútil, mais medíocre, mais grotesco e mais destrambelhado que poderíamos imaginar”. 

Para o advogado e político não é apenas o conteúdo do Tweet, mas sim o facto de este ter sido escrito contra Portugal por uma deputada portuguesa, no Dia de Portugal. 

“Imagino que Catarina Martins nem consiga cantar o Hino Nacional. Se pensa isto, engasga-se certamente logo com os primeiros versos e é acometida de introtskicação súbita”, satirizou ainda Ribeiro e Castro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório