Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

GNR localiza mulher de 64 anos desaparecida na Póvoa de Varzim

Mulher foi localizada “numa zona de densa vegetação”, cerca de 12 horas após desaparecer.

GNR localiza mulher de 64 anos desaparecida na Póvoa de Varzim
Notícias ao Minuto

08:16 - 12/04/22 por Notícias ao Minuto

País Póvoa de Varzim

Uma mulher de 64 anos foi localizada pela Guarda Nacional Republicana (GNR) da Póvoa de Varzim na segunda-feira. Em comunicado, a autoridade refere que a mulher desapareceu no domingo, pelas 20h, na localidade de S. Pedro de Rates, no concelho da Póvoa de Varzim. Foi encontrada numa zona de densa vegetação na manhã seguinte. 

“Na sequência de um alerta de desaparecimento de uma idosa, no dia 10 de abril, por volta das 20h00, os militares da Guarda desencadearam de imediato uma operação de busca para encontrar a mulher desaparecida”, lê-se na nota.

Os militares percorreram “toda a área envolvente e, na sequência das diligências policiais e na continuação das buscas”, foi possível localizar a mulher “numa zona de densa vegetação”, pelas 9h50 de segunda-feira, através do binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção (DI) do Porto.

A mulher foi assistida no local e encaminhada depois para uma unidade hospitalar. Nas buscas, participaram ainda elementos da Cruz Vermelha de Macieira de Rates, Barcelos.

Leia Também: Pessoa morre atropelada em passadeira na Póvoa de Varzim

Recomendados para si

;
Campo obrigatório