Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

"Não é sério aquele que diz que resolve problemas em pouco tempo"

O ministro da Saúde esteve hoje em Coimbra, onde teve oportunidade de debater os investimentos no Serviço Nacional de Saúde.

"Não é sério aquele que diz que resolve problemas em pouco tempo"
Notícias ao Minuto

19:18 - 20/04/18 por Filipa Matias Pereira 

País Campos Fernandes

"Não é sério aquele que diz que resolve os problemas todos num curto espaço de tempo. É sério aquele que diz que os problemas existem, que têm de ser resolvidos e que procura todos os dias ultrapassá-los”. Foi desta forma que o ministro Adalberto Campos Fernandes começou por responder aos jornalistas, à margem do encerramento da Cimeira Mundial da Saúde, em Coimbra, perante as questões relativas às queixas ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).

O ministro da Saúde explicou ainda que, por dia, são realizados “milhares de procedimentos e são atendidos milhões de pessoas. Por isso, naturalmente que o que está mal deve ser resolvido”.

Ainda neste contexto, Adalberto Campos Fernandes valorizou o posicionamento da oposição, que “cumpre o seu papel quando sinaliza aquilo que está menos bem para forçar o Governo a fazer melhor.

Mas também a oposição deve ter, naquilo que é a transmissão da ideia do país, uma ideia positiva e a uma agenda positiva. Este é um aspeto que cabe igualmente à oposição”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório