Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Dono de ourivesaria de Felgueiras ferido com arma de fogo durante assalto

O dono de uma ourivesaria de Felgueiras foi hoje de manhã atingido com arma de fogo numa perna durante um assalto à mão armada, mas está "estável" e "consciente", disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Felgueiras.

Dono de ourivesaria de Felgueiras ferido com arma de fogo durante assalto
Notícias ao Minuto

12:03 - 19/04/18 por Lusa

País Bombeiros

Em declarações à Lusa, o comandante da corporação, Júlio Pereira, contou que o assalto à ourivesaria, situada no centro de Felgueiras, distrito do Porto, foi registado pelas 11h30.

Durante o assalto, protagonizado por um grupo de quatro encapuzados, foram roubados "vários objetos".

Segundo a fonte, o dono da ourivesaria foi ferido numa perna com uma "arma de fogo" e foi assistido pelos bombeiros, enquanto se aguardava pela chegada ao local de uma equipa do Instituto Nacional de emergência Médica (INEM).

O proprietário da ourivesaria, um homem de 56 anos, esteve sempre estável enquanto era assistido no local, antes de ser transportado para o Hospital de Penafiel.

Fonte daquela unidade hospitalar confirmou à Lusa o ferimento na perna direita, informou que a vítima está em observação, mas que "a situação não é grave".

O seu pai, que também estava no estabelecimento aquando do assalto, sentiu-se mal e foi assistido pelos bombeiros e posteriormente transportado de ambulância para o Hospital de Guimarães.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório