Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 15º

Edição

“O FC Porto é campeão a partir de hoje”

Para Luís Marques Mendes, o Benfica "desperdiçou uma oportunidade histórica de ser penta campeão".

“O FC Porto é campeão a partir de hoje”
Notícias ao Minuto

23:21 - 15/04/18 por Melissa Lopes 

País Marques Mendes

Luís Marques Mendes, adepto do Benfica, considera que o campeonato se decidiu este domingo com a vitória dos azuis e brancos (0-1) no Clássico na Luz.

“O FC Porto é campeão a partir de hoje, vamos ser sinceros, honestos e verdadeiros. A mim custa-me muito, mas temos que ser realistas”, afirmou o comentador na SIC Notícias.

Na sua opinião, “quem ganhasse hoje o jogo era campeão”. Em caso de empate, defendeu, “ficava tudo em aberto”.

Analisando aquilo que foi a partida, Marques Mendes viu um Benfica “mais pressionante” na primeira parte, mas na segunda parte “foi uma desilusão”, tendo as substituições sido “um sinal de quem está quase a admitir um empate”. “E quando se joga para empatar corre-se o risco de perder”, analisou. Quanto à equipa orientada por Sérgio Conceição, Marques Mendes reparou que esta “fez mais na segunda parte para ganhar o jogo” e que as substituições revelaram isso mesmo. “E depois teve um remate feliz, é um grande golo”.

Para o comentador, o “Benfica desperdiçou uma oportunidade histórica de ganhar o penta". “Desperdiçou uma oportunidade quando tinha, à partida, todas as condições para ganhar. Parabéns a quem ganhou”, concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório