Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Trânsito já circula sem restrições no IC19 no sentido Lisboa-Sinta

O trânsito já circula nas três vias do IC19, junto à curva do Palácio de Queluz, no sentido Lisboa-Sintra, depois de um acidente ter obrigado hoje ao corte de duas vias, disse à Lusa fonte da PSP.

Trânsito já circula sem restrições no IC19 no sentido Lisboa-Sinta
Notícias ao Minuto

16:27 - 13/04/18 por Lusa

País PSP

De acordo com a PSP, cerca das 15:50 as três vias de circulação já tinham sido reabertas ao trânsito, apesar de ainda existirem alguns congestionamentos no trânsito.

"O normal é que durante algum tempo ainda haja filas, mas os veículos já estão a circular nas três vias e espera-se que o trânsito volte a fluir", afirmou.

A PSP informou ainda que o acidente envolveu uma viatura pesada e quatro ligeiras, tendo a circulação sido cortada em duas das três vias para "trabalhos de remoção das viaturas" envolvidas no acidente.

Segundo fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o acidente provocou dois feridos ligeiros, um homem de 55 anos, que foi transportado ao Hospital Fernando da Fonseca (Amadora-Sintra), e uma mulher de cerca de 50 anos que recusou o transporte até uma unidade de saúde.

O INEM informou ainda que o alerta para o acidente foi dado às 13h47 e para o local foram mobilizadas três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Queluz e um motociclo de emergência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório