Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Árvore cai no Entroncamento e danifica cinco carros

A árvore estava em aparente bom estado e por isso "nada fazia prever" a sua queda. Um dos carros ficou em bastante mau estado.

Árvore cai no Entroncamento e danifica cinco carros
Notícias ao Minuto

20:34 - 10/04/18 por Tiago Miguel Simões

País Entroncamento

Uma árvore de grande porte caiu num parque de estacionamento no Entroncamento, segundo o presidente da Câmara Municipal, Jorge Manuel Alves de Faria, sem que nada o fizesse prever.

Não existem feridos a registar, apenas danos em cinco viaturas, uma delas, pertencente a uma funcionária da Câmara Municipal do Entroncamento, que ficou em bastante mau estado.

"Nós não podemos saber. Nada fazia prever este desenrolar da situação. A árvore aparentemente estava em boas condições, vamos averiguar, tentar perceber o que se passa", começou por dizer Jorge Faria".

"Felizmente não há vítimas a lamentar, não há qualquer ferido. Há apenas cinco carros, e já são danos consideráveis, um deles está num estado muito mau. Vamos assumir as responsabilidades, nomeadamente através do seguro", concluiu o presidente.

De momento, os trabalhos estão quase a chegar ao fim, sendo que a árvore já foi praticamente removida do parque de estacionamento municipal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório