Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Adormeceu no comboio e roubaram-lhe a mala

A PSP deteve os dois suspeitos do crime de furto na estação de comboios de Cascais. Os jovens de 19 e 22 anos estavam na posse dos artigos roubados, avaliados em 500 euros.

Adormeceu no comboio e roubaram-lhe a mala
Notícias ao Minuto

15:56 - 10/04/18 por Tiago Miguel Simões

País Cascais

"A vítima estava a dormir... A PSP estava atenta”, foi assim que as autoridades titularam o comunicado onde davam a conhecer o crime que sucedeu no passado dia 7, num comboio em Cascais.

A vítima adormeceu durante a viagem, até que foi acordada por outro passageiro que a avisou de que "dois indivíduos" se aproveitaram de ter adormecido para lhe roubarem a mala.

Após contacto com a vítima, os polícias da PSP iniciaram as diligências necessárias no sentido de encontrar os autores do furto.

"A interceção destes veio a acontecer minutos depois, numa artéria perto da Estação de Cascais, tendo ambos sido detidos após se confirmar terem sido os autores do furto, estando ainda na sua posse dos artigos furtados, avaliados em 500 euros", pode ler-se no comunicado da polícia.

Os dois detidos, de 19 e 22 anos, já foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório