Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sobre Bruno de Carvalho: "Isto é humilhar as pessoas, é maltratá-las"

Comentador da SIC não deixou passar em branco a polémica que se vive em Alvalade desde que, na quinta-feira à noite, Bruno de Carvalho criticou duramente os jogadores nas redes sociais após a derrota com o Atlético de Madrid.

Sobre Bruno de Carvalho: "Isto é humilhar as pessoas, é maltratá-las"
Notícias ao Minuto

21:18 - 08/04/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Marques Mendes

Para Luís Marques Mendes “não se fazem críticas públicas ou nas redes sociais aos atletas do clube ou a qualquer trabalhador de uma empresa”, pois isto é “humilhar pessoas, é maltratá-las”.

“O que há a dizer diz-se em privado, é uma questão de bom senso e bom senso precisa-se”, afirmou o comentador no seu espaço de comentário semanal na estação de Carnaxide.

Ainda sobre o que em Alvalade se passa, Luís Marques Mendes frisou que, “no Sporting, tal como em qualquer outro clube, o presidente tem de se lembrar sempre que é o presidente e não o dono do clube”.

“E quando o presidente se esquecer disso, no Sporting ou em qualquer outro clube, é necessário haver alguém, com estatuto, capaz de não ser um ‘yes man’, com coragem para dizer as verdades e até ser banido de funções”, atirou.

Nesta senda, o social-democrata defendeu que é preciso relembrar a estes presidentes que “houve clube antes deles e que continuará a haver depois deles”.

“Neste caso, [é preciso lembrar] que houve Sporting antes de Bruno de Carvalho e continuará a haver depois dele", rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório