Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Caos no Aeroporto de Lisboa com atrasos e cancelamentos de voos da TAP

Os passageiros queixam-se de falta de explicações. A companhia aérea portuguesa diz “lamentar” a situação, mas não explica o que está a causar estes atrasos e cancelamentos.

Caos no Aeroporto de Lisboa com atrasos e cancelamentos de voos da TAP
Notícias ao Minuto

16:20 - 08/04/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Aviação

Têm sido vários os voos da TAP a partirem com atraso ou a serem cancelados ao longo deste domingo. A SIC Notícias conversou com um dos muitos passageiros que se encontram no Aeroporto de Lisboa que revelou que a razão para o caos prende-se com a ausência da tripulação.

“Foi-nos comunicado que a tripulação não veio trabalhar e então o voo [para o Brasil] foi cancelado”, referiu Acaz Felleger.

Segundo o passageiro natural do Brasil “diz-se aqui que uma parte da TAP estaria em greve”, pois os cancelamentos e atrasos já começaram “ontem”.

Fonte da companhia aérea portuguesa disse ao Notícias ao Minuto que a transportadora “lamenta os cancelamentos”, garantindo que está a “desenvolver todos os esforços” para minorar os problemas causados aos passageiros.

Questionada sobre se se trata de greve por parte da tripulação, a mesma fonte da TAP escusou-se a confirmar a informação, dizendo apenas que os cancelamentos e atrasos se devem a “razões operacionais”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório