Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Homem que roubou e agrediu idosos "com pau e cadeira” detido

Um homem de 47 anos foi apanhado em flagrante durante um assalto a uma residência em Turquel, na Benedita. Além do roubo, o detido ainda agrediu os proprietários da casa. Também o carro utilizado para o assalto era furtado.

Homem que roubou e agrediu idosos "com pau e cadeira” detido
Notícias ao Minuto

10:55 - 04/04/18 por Tiago Miguel Simões

País Benedita

Um homem de 47 anos foi apanhado em flagrante enquanto roubava uma casa durante o dia de ontem.

A GNR recebeu uma denúncia “de que estaria a decorrer um roubo em residência” em Turquel, Benedita. Os militares da Guarda Nacional Republicana de imediato se dirigiram para o local, “tendo detetado o suspeito a transportar objetos, acabados de roubar, para uma viatura, pelo que foi detido”, informa a força policial.

“No interior da viatura já se encontravam diversos bens roubados, nomeadamente, máquinas agrícolas, dois relógios, um telemóvel, uma televisão LCD e 150 euros em numerário”, pode ler-se no comunicado enviado às redações. As autoridades descobriram ainda que o carro utilizado para o roubo tinha sido furtado “dias antes na localidade de Alcobaça”.

A GNR informou também que os donos da casa assaltada, de 82 e 79 anos, se encontravam “bastante debilitados” por terem “sido agredidos com um pau e uma cadeira”, pelo que tiveram de ser transportados para uma unidade hospitalar, onde ainda permanecem.

O detido já esteve preso por “furtos e roubos” e será presente ao Tribunal Judicial de Alcobaça, ainda esta quarta-feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório