Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Motorista de táxi agredido e assaltado por dois jovens

O incidente ocorreu entre a noite do passado sábado e a madrugada de domingo, em São Domingos de Rana.

Motorista de táxi agredido e assaltado por dois jovens
Notícias ao Minuto

16:22 - 02/04/18 por Sara Gouveia

País Crime

Um motorista de táxi foi assaltado e agredido por dois jovens este fim de semana de Páscoa, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP explicou ao Notícias ao Minuto, o taxista, de 58 anos, apanhou três jovens na Travessa Campo de Ourique, em Lisboa, pelas 23h30 de sábado, deixou um deles na zona do Campo Grande e seguiu com os outros dois até à Rua Luís de Sá, em Polima, São Domingos de Rana.

Foi quando chegou ao destino, que os dois jovens, ainda no carro, começaram a agredir o taxista. O que estava atrás de si, agarrou-o pelo pescoço enquanto o que viajava no lugar do pendura, "o agredia com socos na zona da face".

Os dois jovens, com cerca de 25 anos, acabaram depois por roubar a carteira ao motorista, com cerca de 100 euros no interior, os documentos pessoais e a chave da viatura para evitarem serem perseguidos, acabando por fugir para um descampado perto do local do crime.

A vítima ficou com ferimentos ligeiros, por isso preferiu não ir ao hospital, chamando a PSP de imediato. Explicou todo o incidente e revelou que conseguia descrever os criminosos, razão pelo qual foi notificado pela Polícia Judiciária (PJ) para tentar identificar os jovens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório