Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Foram detidos, colocados em liberdade e detidos (de novo) no mesmo dia

No espaço de poucas horas, dois indivíduos foram detidos duas vezes após terem sido apanhados em flagrante delito a furtar automóveis.

Foram detidos, colocados em liberdade e detidos (de novo) no mesmo dia
Notícias ao Minuto

12:38 - 28/03/18 por Notícias Ao Minuto

País Setúbal

O Comando Territorial de Setúbal, através do Destacamento Territorial de Setúbal, deteve na noite passada, dia 27 de março, em flagrante delito, dois homens com 20 e 22 anos, pelo furto num stand de automóveis, na localidade de Azeitão.

Em comunicado, a GNR conta que os mesmos já tinham sido detidos horas antes, pelo mesmo crime, quando, pelas 12h30, militares do posto da Quinta do Conde abordaram uma viatura suspeita. No ato de fiscalização, constataram que a mesma estava referenciada como furtada, o que acabou por culminar na detenção dos dois ocupantes que, de seguida, foram libertados por ordem da Autoridade Judiciária.

Ora, por volta das 22h30, militares do posto de Azeitão detiveram os mesmos indivíduos, em flagrante delito, desta vez num furto a um stand de automóveis, tendo estes na sua posse sete chaves de veículos.

Das diligências efetuadas e pelas caraterísticas da viatura, as autoridades afirmam que existem fortes indícios de que os indivíduos estejam envolvidos em furtos de máquinas de tabaco, no dia anterior, dia 26 de março, em três estabelecimento na zona de Almeirim.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, estando notificados para comparecer esta quarta-feira no Tribunal Judicial de Setúbal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório