Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Nesta Páscoa, todos os caminhos vão dar ao Jardim Zoológico de Lisboa

O Jardim Zoológico de Lisboa está a preparar novidades para toda a família.

Nesta Páscoa, todos os caminhos vão dar ao Jardim Zoológico de Lisboa
Notícias ao Minuto

17:20 - 27/03/18 por Filipa Matias Pereira

País Atividade

Nesta Páscoa, o Jardim Zoológico de Lisboa traz-lhe novidades. Por isso, deixe-se encantar pela recém inaugurada Quintinha, um espaço remodelado com o patrocínio do Lidl, revela o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

Este espaço renovado tem agora uma nova imagem e “promete proporcionar experiências inesquecíveis para viver em família”.

Por isso, nos dias 30, 31 de março e 1 de abril, no Jardim Zoológico pode conhecer de perto animais como o burro, o pónei e a vaca, assim como uma horta diversificada com árvores de fruto e produtos hortícolas.

Para além disso, nestes dias há ainda oportunidade de acompanhar os tratadores, entrando no pátio dos animais para conhecer de perto as pequenas crias da Quintinha, nomeadamente a cabra-anã Amora, o coelho Cenoura e a porca-vietnamita Bolota.  

De assinalar que está ainda a ser preparado um Workshop de Enriquecimento Ambiental, onde poderá pintar e decorar alguns ovos.

Já no dia 1 de abril, domingo de Páscoa, está prevista uma caça aos ovos da Páscoa que irá realizar-se nos Jardins do Conde de Farrobo, após a apresentação das 11h00 e das 15h00 da Baía dos Golfinhos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório