Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Terrorismo. Jovem português de 27 anos atingido na cabeça, revela amigo

Há um português entre os feridos graves do ataque terrorista desta sexta-feira, no Sul de França. À SIC Notícias, um amigo da família da vítima portuguesa revelou que o jovem se dirigia para a padaria com um amigo, quando ambos foram intercetados pelo atacante.

Terrorismo. Jovem português de 27 anos atingido na cabeça, revela amigo
Notícias ao Minuto

15:18 - 23/03/18 por Tiago Miguel Simões

País Carcassonne

Uma das vítimas do ataque de hoje em França é portuguesa. Trata-se de um jovem de 27 anos que ficou ferido com gravidade, após ter sido atingido na cabeça. Num primeiro momento, foi avançada a informação de que o português teria morrido, mas tal não veio a confirmar-se.

Um amigo da família do jovem de 27 anos que mora em Carcassonne, onde estava a fazer um estágio, falou à SIC Notícias. 

Manuel Correia revelou que o jovem se dirigia para uma padaria com um amigo quando o atacante disparou sobre ambos e roubou o carro onde seguiam 

“Foi a minha mulher que me disse que o rapaz português tinha sido atingido na cabeça”. Segundo parece, o atacante “meteu-se no meio da estrada e deu um tiro ao passageiro, que morreu, e depois atingiu-o na cabeça”.

O jovem português, que conduzia a viatura, foi transportado para o hospital e estará em estado grave.

Segundo a mesma fonte, o português, que estava em França há dois anos “depois de ter acabado os estudos em Coimbra e de ter ido viver com o pai, foi atingido “a 10 quilómetros de casa”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório