Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Estes são os serviços mais inusitados que os portugueses procuram

Entre eles estão, por exemplo, sessões de fotografia sensual, aluguer de insufláfeis ou de carrinhas de gelados, ou ainda investigações privadas.

Estes são os serviços mais inusitados que os portugueses procuram
Notícias ao Minuto

09:50 - 23/03/18 por Filipa Matias Pereira

País Fixando

Consegue imaginar quais os serviços mais peculiares que os portugueses já procuraram em 2018? A ‘Fixando’, uma plataforma portuguesa que facilita a contratação de serviços locais, dá uma ajuda, já que partilhou uma “lista inusitada” destes serviços.

Entre os mais peculiares estão, por exemplo, a hipnoterapia, investigações privadas, leitura de cartas de tarot, sessão de fotografia sensual ou até o aluguer de uma carrinha de gelados. Estes dados resultam, como refere um comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, de uma pesquisa realizada até 15 de março.

De salientar que “todos estes serviços obtiveram resposta de profissionais” e o serviço inusitado mais procurado, apesar destes três meses de inverno, é o aluguer de insufláveis, sendo que se registaram 374 pedidos, com uma média de 100 euros por hora. Outros dos serviços igualmente muito procurados são, por exemplo, a leitura de cartas tarot (65 pedidos) e ainda línguas especializadas como coreano, árabe, hebraico e língua gestual (59 pedidos).

Os portugueses manifestaram igualmente interesse em aulas de ténis de mesa, krav maga e kizomba, Yoga pré-natal, massagem para casais, grávidas e reflexologia, instrutores de meditação, aconselhamento espiritual e leitura das mãos, Reiki, montagem de mesa de bilhar e móveis IKEA, hotel para gatos, mágicos, arte com balões, serviço de contar histórias e celebrantes de casamentos não confessionais. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório