Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Suspeito de esfaquear jogador do Farense entregou-se às autoridades

Recorde-se que o jogador do Farense foi esfaqueado à porta de uma discoteca em Vilamoura.

Suspeito de esfaquear jogador do Farense entregou-se às autoridades
Notícias ao Minuto

08:37 - 21/03/18 por Filipa Matias Pereira

País Crime

Conforme apurou o Notícias ao Minuto junto de fonte do Comando da GNR de Faro, o suspeito de ter esfaqueado o jogador do Farense, Tavinho, entregou-se às autoridades. 

O presumível autor do crime apresentou-se esta terça-feira, pelas 22h00, "na presença da advogada", no posto territorial da GNR de Vilamoura. Como o caso estava já sob a alçada da PJ de Faro, os elementos desta força de segurança "foram buscar o suspeito" e este será presente de seguida a tribunal.

Recorde-se que o Notícias ao Minuto já tinha apurado que o suspeito tinha sido identificado logo após o crime, sendo já "conhecido" das autoridades. 

O atleta do Farense, de 24 anos, foi atacado junto a uma discoteca em Vilamoura, no Largo do Cinema, na madrugada da passada segunda-feira, por volta das 5h15. 

Tavinho, que sofreu cortes no pescoço, foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência no Hospital de Faro. E, de acordo com o boletim clínico de segunda-feira, apesar de o estado do jogador ainda inspirar cuidados, este encontrava-se estável

O presidente do Farense, António Correia, disse à Lusa que "uma das facadas desferidas, "passou do pescoço até ao pulmão".

António Correia adiantou ainda que o futebolista terá sido esfaqueado na sequência de uma discussão, cujo motivo desconhece, mas que não estará relacionada com o desporto ou com o futebol.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório