Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Já pensaram? Uma bomba aqui era uma crise". O humor negro de Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa protagonizou esta terça-feira um momento de humor negro no encontro com 35 autarcas.

"Já pensaram? Uma bomba aqui era uma crise". O humor negro de Marcelo
Notícias ao Minuto

19:58 - 20/03/18 por Melissa Lopes

País Insólito

O Presidente da República é conhecido pela espontaneidade com que lida com as mais diversas situações. Descontraído e sempre com algo a dizer, Marcelo Rebelo de Sousa é, talvez, a personalidade mais captada pelas câmaras das televisões.

Hoje, o chefe de Estado foi filmado num momento de bom humor, durante a 1.ª Cimeira das Áreas Metropolitanas. A posar para a fotografia da 'praxe', e ladeado por Basílio Horta e Fernando Medina, tantos outros autarcas do país (num total de 35), o Presidente da República decidiu quebrar o 'gelo'. 

“Já pensaram? Uma bomba aqui era uma crise nas áreas metropolitanas”, atirou Marcelo, acrescentando: “A única vantagem é que libertavam o Presidente”.

Por esta altura, Marcelo já tinha colocado um sorriso no rosto dos autarcas, mas prosseguiu: “Mas já viram o funeral que era? (…) de urnas em fila. Os Jerónimos não tinham capacidade”.

“Isto é uma conversa entusiasmante”, notou Fernando Medina, entre risos. Marcelo não desiste da piada: “Havia um problema de mobilidade … Como é que era possível a saída?”

Veja no vídeo abaixo o momento:

Recomendados para si

;
Campo obrigatório