Meteorologia

  • 19 SETEMBRO 2018
Tempo
28º
MIN 28º MÁX 29º

Edição

Lousada: Prisão preventiva para homem que batia nos pais

Homem já havia sido apanhado em flagrante no início do mês e, na altura, ficou sujeito a proibição de aproximação às vítimas. Medida que acabaria por violar. Voltou a ser detido, tendo agora a medida de coação mais gravosa.

Lousada: Prisão preventiva para homem que batia nos pais
Notícias ao Minuto

23:34 - 19/03/18 por Melissa Lopes 

País GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel e do Porto, deteve no último sábado um homem, de 33 anos, por violência doméstica, em Lousada.

De acordo com a GNR, a detenção decorreu no âmbito de uma investigação por violência doméstica, onde já havia registo da prática reiterada de ofensas físicas aos seus pais, inclusive, com ferimentos que necessitaram de intervenção cirúrgica.

No passado dia 6 de março, o agressor já tinha sido detido em flagrante delito pela GNR, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de pulseira eletrónica e a proibição de aproximação e contacto com as vitimas, medida que o homem violou, tendo agredido novamente os seus pais.

Por essa razão foi novamente detido e presente ao Tribunal da Comarca do Porto-Este, em Penafiel, onde lhe foi determinada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório