Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Tentaram comprar tratores com notas falsas mas acabaram 'desmascarados'

No interior do carro dos suspeitos foi encontrada uma mala com 48 maços de cópias de notas de 100 e 50 euros, misturadas com folhas coloridas de papel, com o objetivo de dar volume aos maços.

Tentaram comprar tratores com notas falsas mas acabaram 'desmascarados'
Notícias ao Minuto

17:44 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto

País Ponte de Lima

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Viana do Castelo identificou no último sábado três homens, com idades compreendidas entre 36 e os 50 anos, por tentativa de burla, em Ponte de Lima.

Através de um comunicado, a GNR conta que foi o comerciante de tratores quem denunciou, no Posto Territorial de Ponte de Lima, a tentativa de burla na compra de três veículos, em que os indivíduos utilizaram notas falsas.

A denúncia mobilizou de imediato a GNR que efetuou diversas diligências no sentido de identificar os suspeitos, acabando por serem intercetados em Santa Marta de Portuzelo – Viana do Castelo.

Durante as diligências foi efetuada uma busca ao veículo em que se faziam transportar, onde foi encontrada uma mala que continha no seu interior 48 maços de cópias de notas de 100 e 50 euros, misturadas com folhas coloridas de papel, com o objetivo de dar volume aos maços.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório