Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Polícia localizou mulher que roubou unidade hospitalar através de GPS

Dias antes de arrombar cacifos numa unidade hospitalar, mulher havia roubado uma mala a uma senhora.

Polícia localizou mulher que roubou unidade hospitalar através de GPS
Notícias ao Minuto

12:12 - 16/03/18 por Melissa Lopes

País Lisboa

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão Policial de Amadora, deteve uma mulher de 43 anos pela suspeita de prática de dois crimes de furto distintos, ocorridos nos dias 8 e 11 de março.

Na primeira situação, no dia 8 de março, a mulher furtou uma mala, tendo a vítima feito a denúncia. Os polícias encetaram então deligências em diversas artérias próximas do local do furto e, através do conhecimento das coordenadas GPS, foi possível saber a localização da suspeita.

Verificou-se que a suspeita estava com a mala coincidente à da vítima que continha no interior dois telemóveis, óculos e um par de brincos, perfazendo o valor de 980 euros.

No dia 11 de março, pelas 22h45, a suspeita voltou a estar indiciada pela prática de crime de furto no interior de um estabelecimento de saúde.

Através da rápida ação policial, foi possível intercetar a suspeita na posse dos artigos furtados, que obtivera mediante arrombamento de cacifos dos vestiários das funcionárias daquela unidade hospitalar, tendo sido recuperados e apreendidos cerca de 30 euros, quatro relógios, três anéis, três pares de brincos, uma pulseira de prata, várias peças de roupa e diversos artigos de maquilhagem e acessórios de moda, detalha a PSP.

A autoridade sublinha que os objetos furtados foram entregues de imediato às vítimas. A detida foi presente no Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste – Juízos da Amadora, em ambas as ocasiões, para 1º interrogatório judicial, tendo os processos baixado a Inquérito, ficando com a medida de coação de termo de Identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório