Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

GNR identifica mulher e homem por furtos e por posse de arma proibida

Além de um conjunto de material diverso, autoridades apreenderam uma caçadeira, uma espingarda de ar comprimido, várias munições e uma soqueira.

GNR identifica mulher e homem por furtos e por posse de arma proibida
Notícias ao Minuto

15:22 - 15/03/18 por Melissa Lopes

País Pombal

O Comando Territorial de Leiria, através do Destacamento Territorial de Pombal, identificou esta quarta-feira, em Vermoil, uma mulher e um homem suspeitos de furtos em residência.

Em comunicado enviado às redações, a GNR refere que, no âmbito de uma investigação por furto interior de uma residência, ocorrido em outubro de 2017 em Pombal, foi dado cumprimento a três mandados de busca, um dos quais em residência.

Do cumprimento desses mandados, as autoridades recuperaram uma coleção de moedas, electrodomésticos, um computador, uma câmara fotográfica, um faqueiro, ferramentas elétricas, um compressor de ar, um gerador, uma consola de jogos e 46 garrafas de bebidas espirituosas licorosas.

Durante as diligências foi ainda apreendida uma caçadeira de calibre 12, uma espingarda de ar comprimido, várias munições e uma soqueira.

Os suspeitos com 23 e 25 anos e antecedentes criminais pela prática do mesmo género de crime, foram constituídos arguidos e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório