Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2018
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 20º

Edição

São apenas "concorrentes desagradados e com atitude belicosa"

Fernando Medina nega favorecimento em concurso de exploração de espaços publicitários na cidade.

São apenas "concorrentes desagradados e com atitude belicosa"
Notícias ao Minuto

23:37 - 13/03/18 por Filipa Matias Pereira 

País Medina

Ontem, a TVI divulgou uma investigação na qual eram levantadas dúvidas quanto à legalidade do concurso de exploração de espaços publicitários na cidade - um concurso levado a cabo pela Câmara Municipal de Lisboa, suspeita de favorecimento de um concorrente que não oferece a maior contrapartida à autarquia.

Questionado relativamente a este tema, num habitual espaço de debate na antena da TVI, Fernando Medina preferiu não fazer nenhum comentário sobre o conteúdo do concurso que foi aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa e para o qual “foi nomeado um júri próprio com competências da lei, com autonomia para decidir”.

Para além disso, ressalva o líder do executivo camarário, “estamos em pleno período concursal”. Só depois de serem analisadas as propostas, “ouvidos os contraditórios e emitido o relatório final é que a Câmara Municipal se vai pronunciar”, afirmou.

Fernando Medina desvalorizou ainda o conteúdo da notícia divulgada pela estação de televisão, acreditando que retratava apenas “concorrentes desagradados com o relatório preliminar que adotam uma atitude belicosa com o intuito de pressionar o júri”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório