Meteorologia

  • 18 JUNHO 2018
Tempo
36º
MIN 33º MÁX 37º

Edição

Suzy 'regressa' ao Festival da Canção e a culpa é da Finlândia

A Finlândia abriu a sua versão do Festival da Canção com um 'remix' da música 'Quero ser Tua', com que Suzy representou Portugal na Eurovisão em 2014. Curiosamente, Suzy integrou o júri internacional do programa.

Suzy 'regressa' ao Festival da Canção e a culpa é da Finlândia
Notícias ao Minuto

12:32 - 13/03/18 por Tiago Miguel Simões

País Eurovisão

Se for um verdadeiro fã da Eurovisão vai, com certeza, lembrar-se de Suzy, a concorrente que representou Portugal em 2014, quando interpretou a música ‘Quero ser tua’, composta pelo o músico Emanuel.

Agora, o tema chegou à Finlândia. A canção foi adaptada para servir de tema de abertura do (UMK), a versão finlandesa do Festival da Canção. Krista Sigfrieds foi quem deu voz a esta homenagem a Portugal, onde este ano, pela primeira vez na história, se realizará a Eurovisão. 

Suzy foi assim homenageada num palco que também já foi seu. Foi e continua a ser, ainda que neste momento com uma função diferente. A cantora portuguesa foi escolhida pelo UMK para fazer parte do júri internacional que ajudou a selecionar a música que virá, juntamente com a bandeira da Finlândia, até à Altice Arena. 

Compare agora a atuação de Krista com a que Suzy protagonizou em 2014, ano em que foi a representante portuguesa na Eurovisão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.