Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Madeira aos olhos de turistas: "Jardim de infância" escondido no oceano

Três jovens americanos apaixonaram-se pela Ilha da Madeira e dedicaram-lhe um video único. No início era apenas mais um dos muitos destinos das suas férias mas rapidamente a ilha lusa subiu até "ao topo" de locais preferidos de Tanner, o responsável por este vídeo.

Madeira aos olhos de turistas: "Jardim de infância" escondido no oceano
Notícias ao Minuto

09:45 - 13/03/18 por Tiago Miguel Simões

País Tanner Larson

Este é, provavelmente, um dos melhores vídeos promocionais da Madeira que algum dia viu. Curioso é não se tratar de um vídeo promocional. Não é uma produção feita para captar turistas, embora possa ter esse efeito. Este é mesmo um vídeo feito por turistas.

Três jovens americanos, encabeçados por Tanner Larson, voaram até ao Funchal sem grandes expetativas no âmbito de uma viagem que faziam juntos e que documentaram em diferentes vídeos no canal de Youtube de Tanner.

“No ano passado tive a oportunidade de visitar alguns lugares agradáveis, e a Madeira esteve definitivamente perto do topo dessa lista. (…) honestamente não fazíamos ideia do que iríamos encontrar. Apenas tínhamos ouvido falar de que era um lugar agradável”, escreveu o americano na sua conta de Instagram, onde revelou também um excerto do vídeo que realizou do “jardim de infância” que encontrou na Madeira.

O melhor é ver o vídeo porque as imagens falam por si...

Recomendados para si

;
Campo obrigatório