Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Chamas destroem uma garagem, em Vilamoura. Há viaturas danificadas

Um incêndio numa garagem em Vilamoura levou à evacuação de todo o edifício.

Chamas destroem uma garagem, em Vilamoura. Há viaturas danificadas
Notícias ao Minuto

18:00 - 12/03/18 por Filipa Matias Pereira com Lusa

País Incêndios

Quatro a cinco viaturas arderam por completo, por volta das 16h da tarde desta segunda-feira, na sequência de um incêndio que deflagrou numa garagem em Vilamoura, avança a SIC Notícias. 

Durante mais de uma hora, o fumo intenso propagou-se pelo ar e levou à evacuação do edifício e dos restaurantes nas imediações. A garagem, refira-se, servia todo o complexo de lojas do edifício. 

A fonte do CDOS disse à agência Lusa que o alerta para o fogo numa garagem na rua do Clube Náutico, na localidade balnear do concelho de Loulé, foi recebido às 16h27 e, quando as equipas de socorro chegaram ao local, encontraram o espaço tomado pelas chamas, no piso baixo de um edifício com restaurantes e escritórios em cima.

Mas "o fogo foi rapidamente dominado, sem que houvesse qualquer vítima" e "não houve nem necessidade de evacuar" os restantes pisos, destacou.

No local, a participar nas operações de combate ao fogo, estiveram 15 veículos com 41 operacionais de oito corporações de bombeiros do Algarve, elementos da Cruz Vermelha, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da GNR e do serviço municipal de Proteção Civil de Loulé, acrescentou.

[Notícia atualizada às 19h18]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório