Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

YouTube, a nova "arrecadação" dos Gato Fedorento

Há muito que era esperado o regresso de Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores. O quarteto de humoristas vai criar um canal no YouTube onde disponibilizará todos os conteúdos por eles criados.

YouTube, a nova "arrecadação" dos Gato Fedorento
Notícias ao Minuto

16:20 - 12/03/18 por Tiago Miguel Simões

País Humor

O regresso do quarteto de humoristas, que mudou o curso da comédia portuguesa, era há muito esperado pelos fãs dos Gato Fedorento. Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores, que desde que se afastaram da televisão, onde recentemente, em conjunto, só fizeram publicidade, nunca mostraram grande interesse em voltar a reunir-se para produzir conteúdos humorísticos, visto que cada um seguiu o seu próprio rumo profissional.

No entanto, agora, o grupo surpreendeu tudo e todos aos anunciar um novo projeto conjunto. Na realidade, o projeto não é novo, mas sim a plataforma. Da televisão, onde atingiram o topo, passando por todos os canais generalistas portugueses, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores regressam ao sítio onde tudo começou: a internet. Mais concretamente, ao YouTube.

A “ideia é juntar todos os sketches que fizemos ao longo dos anos”, revelou José Diogo Quintela à margem dos prémios Thumb Media Play Awards. Já Ricardo Araújo Teixeira, chamou ao canal que o grupo irá lançar “uma arrecadaçao” de conteúdos.

SURPRESA DA NOITE: OS GATO FEDORENTO JÁ SÃO THUMBMEDIA! #ThumbMediaPlayAwards #thumbmedia

Uma publicação partilhada por Thumb Media (@thumbmedia) a 11 de Mar, 2018 às 1:26 PDT

Bem, certamente não é o regresso que os fãs dos Gato Fedorento desejavam. Ainda assim, será mais fácil aceder a todos os sketches que desde 2003 fizeram rir Portugal. Quem sabe aqui 'haja gato' e, quando menos se esperar, haja também surpresas...

Recomendados para si

;
Campo obrigatório