Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 13º

Edição

Detido homem que matou mulher à facada no Fundão

Crime ocorreu na madrugada do último sábado, no concelho do Fundão.

Detido homem que matou mulher à facada no Fundão
Notícias ao Minuto

14:37 - 12/03/18 por Melissa Lopes 

País Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve o autor de um crime de homicídio qualificado, ocorrido ao início da madrugada do último sábado, no interior da casa da vítima, que vivia apenas com um filho menor, de apenas cinco anos, em Aldeia Nova do Cabo, no concelho do Fundão.

A vítima, uma mulher com 29 anos, foi brutalmente agredida pelo autor com dezenas de golpes corto-perfurantes, desferidos com recurso à utilização de uma faca de cozinha, os quais terão sido causa direta e imediata da sua morte, confirma a PJ em comunicado.

O alerta foi dado às autoridades às 12h09 de sábado, altura em que um vizinho bateu à porta e o filho da vítima disse: "A minha mãe está morta", noticiou o Notícias ao Minuto no fim de semana. 

De acordo com a Polícia Judiciária, o suspeito - que terá mantido uma relação amorosa com a vítima durante aproximadamente três anos - acabou, entretanto, por confessar os factos. “Mas não sem que antes tivesse adotado especiais cuidados de destruição de relevantes elementos de prova relativos aos mesmos e às circunstâncias em que tiveram lugar”, nota a Judiciária.

O detido, de 32 anos e comerciante, irá ser presente às autoridades judiciárias competentes com vista ao seu primeiro interrogatório e à aplicação das necessárias e adequadas medidas de coação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório