Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Prisão para ladrões violentos de farmácias, papelarias e supermercados

Os crimes foram cometidos em diversas zonas geográficas do concelho de Cascais.

Prisão para ladrões violentos de farmácias, papelarias e supermercados
Notícias ao Minuto

16:25 - 09/03/18 por Patrícia Martins Carvalho

País PSP

Um homem de 29 anos e um menor de 16 foram detidos pela PSP por serem suspeitos da prática de vários crimes de roubo em Alcabideche, Carcavelos, Parede e S. Domingos de Rana.

A PSP faz saber que as detenções foram levadas a cabo, na quarta-feira, na sequência do cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliários.

Além da detenção dos dois suspeitos, os agentes da PSP apreenderam também diverso material relacionado com a prática dos crimes que ocorreram entre novembro do ano passado e janeiro deste ano.

Os dois jovens assaltaram três farmácias, uma papelaria, um supermercado e uma ótica. Em todos os crimes os suspeitos subtraíram dinheiro das caixas registadoras, bem como artigos de ourivesaria, relojoaria e telemóveis às testemunhas – proprietários, funcionários e clientes.

A PSP acredita ainda que, tendo em conta o tipo de objetos roubados e o modus operandi utilizado, os dois jovens serão também os autores de diversos outros roubos no concelho de Cascais.

Depois de detidos foram presentes a tribunal, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório