Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Chuva forte provocou abatimentos em ruas no centro de Lisboa

Não há feridos nem danos materiais a registar.

Chuva forte provocou abatimentos em ruas no centro de Lisboa
Notícias ao Minuto

13:48 - 09/03/18 por Patrícia Martins Carvalho com Ana Lemos

País Mau tempo

A forte chuva que se fez sentir durante a madrugada e manhã em Lisboa levou a estrada da Rua de Angola, na zona dos Anjos, a abater, tal como aconteceu na rua do Arco do Carvalhão, em Campo de Ourique.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou, o buraco na estrada situa-se a meio da rua de Angola, o que obrigou as autoridades a cortarem o trânsito.

No local esteve a Polícia Municipal e funcionários camarários que, depois de criarem um perímetro de segurança, aguardam que sejam retiradas todas as viaturas da estrada para que se iniciem os trabalhos de reparação.

Para já, as alternativas à circulação passam pela Rua do Zaire.

Quanto a Campo de Ourique, a Lusa refere que o buraco será maior do que o que foi registado hoje na rua Garrett, no Chiado.

A cova que se abriu nesta artéria comercial e turística - na parte pedonal da rua, em frente ao número 104 (pastelaria Benard) - "tem dimensões consideráveis".

Segundo a mesma fonte, o local mostrava perto das 14:00 "alguns sinais" de poder continuar a abater. As autoridades deram já início aos trabalhos de reparação, que tiveram entretanto de ser suspensos devido à existência de tubos de gás.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório