Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Encontrada sem vida mulher arrastada por ribeira

Já foi encontrado o corpo da mulher que estava desaparecida após o carro onde seguia ter sido arrastado pela corrente de uma ribeira em Castro Verde, no distrito de Beja, disse ao Noticias ao Minuto fonte da GNR, precisando que o corpo foi encontrado dentro do próprio automóvel.

Notícias ao Minuto

20:18 - 04/03/18 por Melissa Lopes

País Castro Verde

Recorde-se que duas viaturas foram este domingo arrastadas pela corrente da Ribeira de Terges e Cobres, em Castro Verde, tendo os ocupantes de um dos carros conseguido sair da viatura antes de serem arrastados com ela. Foi, aliás, durante a resposta a essa ocorrência que as autoridades se deram conta de que havia outra viatura que  também havia sido arrastada.

O alerta foi dado às 16h36 e de imediato foram acionados meios de resgate.

Já depois das 18 horas, as autoridades conseguiram resgatar, uns metros mais à frente do local do acidente, um homem na casa dos 60 anos, ocupante desse segundo carro. Encontrava-se já com indícios de hipotermia, e sem capacidade para falar, tendo sido transportado para o Hospital de Beja.

Estão, assim, terminadas as buscas no local, permanecendo meios no terreno para remover o carro daquela estrada municipal que liga Entradas e São Marcos de Ataboeira.

Fonte da GNR referiu que os condutores das duas viaturas terão tentado atravessar a ribeira quando foram arrastadas pela corrente, notando que, em dias de chuva, o nível da água desta ribeira costuma subir e inundar a estrada.

Percorra a galeria acima para ver imagens do local do acidente. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório