Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Apanhados em flagrante enquanto roubavam armazém de hipermercado

Os dois suspeitos já eram 'clientes' habituais do armazém do hipermercado. Desta vez, foram apanhados em flagrante. Em casa tinham 300 garrafas de vinho e 100 de bebidas espirituosas, entre muitos outros produtos.

Apanhados em flagrante enquanto roubavam armazém de hipermercado
Notícias ao Minuto

12:37 - 28/02/18 por Tiago Miguel Simões

País Rio Maior

Dois homens foram detidos ontem, dia 27, em Rio Maior, pelo Comando Territorial de Santarém da GNR. Os suspeitos com 26 e 49 anos foram detidos por “furto em armazém pertencente a um hipermercado”, informou a Guarda Nacional Republicana.

“Formalizada a queixa pelo responsável do espaço comercial, após vários furtos ocorridos naquele local, os militares encetaram diligências de investigação que permitiram detetar os indivíduos a carregar bens no interior do armazém para uma viatura, tendo sido detidos em flagrante”, adianta a GNR em comunicado enviado às redações.

No decorrer de uma busca domiciliária a casa dos suspeitos foram apreendidas 300 garrafas de vinho, 100 de bebidas espirituosas, 238 produtos de mercearia, 200 lacticínios, 150 produtos de limpeza, 100 produtos de charcutaria, 30 produtos de higiene e 20 embalagens de lâminas.

Os dois suspeitos são hoje presentes ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório