Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Operação Mercúrio levou a cinco detenções

A Polícia de Segurança Pública fez o balanço da operação que decorreu nos passados dias 23,24 e 25 de fevereiro. As forças da autoridade informaram que foram feitas "cinco detenções das quais destacamos uma por posse ilegal de arma”.

Operação Mercúrio levou a cinco detenções
Notícias ao Minuto

09:43 - 28/02/18 por Tiago Miguel Simões

País PSP

A Polícia de Segurança Pública fez o balanço da Operação Mercúrio, levada a cabo pelo Departamento de Segurança Privada e que decorreu de 23 a 25 de fevereiro.

“Foram realizadas 455 operações/fiscalizações em todo o país das quais destacamos 150 a estabelecimentos de restauração e bebidas, 158 a superfícies comerciais, 31 a empresas de segurança privada e 9 a recintos desportivos”, informou a PSP. 

Na sequência das fiscalizações realizadas em todo o território português, a PSP efetuou “cinco detenções das quais destacamos uma por posse ilegal de arma”, divulgaram as autoridades através de um comunicado enviado às redações.

“Foi ainda apreendida uma viatura, quatro armas de fogo, um estabelecimento multado por incumprimento de horário, um por falta de livro de reclamações, oito infrações detetadas por não colocação de cartão de forma visível e 10 por não uso de insígnias ou uniforme”, conclui-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório