Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Agentes da PSP agredidos em Olhão. Agressor estava "fora de si"

Três agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) foram agredidos esta terça-feira quando respondiam a uma ocorrência numa oficina em Olhão, no Algarve, noticia a TVI24, uma notícia já confirmada pelo Notícias ao Minuto.

Agentes da PSP agredidos em Olhão. Agressor estava "fora de si"
Notícias ao Minuto

19:05 - 27/02/18 por Notícias Ao Minuto

País Algarve

Ao Notícias ao Minuto, fonte da Direção Nacional da PSP contou que foi acionado esta terça-feira, pelas 18 horas, um carro de patrulha a uma oficina, em Olhão, na sequência de uma ocorrência que dava conta de um indivíduo agitado, "completamente alterado". 

Chegados ao local, os três agentes da PSP deparam-se então com um homem "agitado", "fora de si", demonstrando um comportamento fora do normal e agressivo.

Segundo a mesma fonte, antes das agressões o homem , de 45 anos, despiu-se e sujou-se com óleo. 

Ao mostrar um comportamento agressivo, e com um martelo e uma enxada na mão, os agentes da Polícia tentaram acalmá-lo, acabando os três agentes por sofrer ferimentos. Um dos agentes foi agredido na cabeça, outro partiu um dedo e sofreu uma lesão no ombro e o terceiro sofreu apenas escoriações. 

Os três agentes da PSP agredidos foram transportados ao Hospital de Faro, assim como o agressor que acabou detido. Desconhecem-se, para já, as razões que levaram o homem a reagir de forma tão agressiva, estando o mesmo no hospital também para verificar se se tratou de algo do foro psiquiátrico. 

Dois dos agentes já receberam alta hospitalar.

[Notícia atualizada às 23h27]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório