Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

GNR apreende 13 máquinas de jogo ilegal em Setúbal

Durante a ação de fiscalização, 11 indivíduos, com idades compreendidas entre os 35 e os 55 anos, foram constituídos arguidos.

GNR apreende 13 máquinas de jogo ilegal em Setúbal
Notícias ao Minuto

12:49 - 17/02/18 por Filipa Matias Pereira

País Crime

As autoridades apreenderam 13 máquinas de jogo ilegais em estabelecimentos comerciais em Setúbal. As apreensões resultaram de várias ações de fiscalização levadas a cabo pelo Comando Territorial da GNR de Setúbal, que decorreram ao longo da última semana em estabelecimentos de restauração e bebidas.

Para além das máquinas de jogo de fortuna ou azar, a polícia apreendeu ainda “sete cartazes com jogos, 300 euros em dinheiro e os respetivos prémios, tendo ainda sido elaborados dois autos de notícia pelo crime de exploração ilícita de jogo e nove  autos de contraordenação por utilização de máquina de jogo”.

Em comunicado enviado às redações, a força de segurança esclarece ainda que “os jogos de fortuna ou azar são aqueles cujo resultado é contingente por assentar exclusiva ou fundamentalmente na sorte, sendo a sua exploração e prática permitidas exclusivamente nos casinos devidamente autorizados e licenciados”.

Os proprietários dos estabelecimentos, 11 indivíduos com idades compreendidas entre os 35 e os 55 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório