Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2018
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 12º

Edição

Marcelo envia condolências a Trump por tiroteio em liceu da Florida

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou hoje uma mensagem de condolências ao seu homólogo dos Estados Unidos pelas numerosas vítimas do tiroteio ocorrido num liceu no estado da Florida, "entre as quais muitos jovens".

Marcelo envia condolências a Trump por tiroteio em liceu da Florida
Notícias ao Minuto

13:35 - 15/02/18 por Lusa

País Presidente

"Foi com grande consternação que tomei conhecimento do tiroteio ocorrido no liceu Marjory Stoneman Douglas, em Parkman, no estado da Florida, que vitimou numerosas pessoas entre as quais muitos jovens", lê-se na mensagem enviada pelo chefe de Estado português a Donald Trump e que foi divulgada no 'site' da Presidência da República.

"Neste momento de dor", Marcelo Rebelo de Sousa endereça ainda "as mais sentidas condolências" ao Presidente dos Estados Unidos e aos familiares das vítimas.

Dezassete pessoas morreram na quarta-feira num tiroteio no liceu Marjory Stoneman Douglas, em Parkman, no estado norte-americano da Florida.

O autor do tiroteio foi identificado pelas autoridades como Nicolas Cruz, um antigo aluno, de 19 anos, que acabou por ser detido pelas autoridades já fora do perímetro escolar.

Foi o tiroteio mais mortal nas escolas do país desde que um homem armado atacou uma escola primária em Newtown, Connecticut, há mais de cinco anos.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.