Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Incêndio durante a noite consumiu fábrica em Setúbal

Um incêndio deflagrou esta madrugada na fábrica da Viroc, em Setúbal. Os Bombeiros receberam o alerta por volta da 00h30 e conseguiram controlar a situação que, agora, se encontra em "fase de rescaldo". As causas do incêndio são para já desconhecidas.

Incêndio durante a noite consumiu fábrica em Setúbal
Notícias ao Minuto

08:12 - 14/02/18 por Tiago Miguel Simões

País Incêndios

Esta noite, a fábrica da Viroc, uma empresa do ramo da construção que vende madeira e cimento, foi consumida pelas chamas num incêndio que espoletou às 00h30, hora a que os bombeiros receberam o alerta. 

Neste momento, o incêndio encontra-se em “fase de rescaldo”, conforme avançou ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, que disse ainda que o incêndio “foi dominado por volta das 2h51”. 

A mesma fonte acrescentou também que ao local acorreram os Bombeiros Sapadores de Setúbal, os Bombeiros de Águas de Moura e a GNR, “contabilizando no total a presença de nove veículos e 24 operacionais”. 

Ao que tudo indica, não haverá feridos e o incêndio terá começado pelas madeiras (um dos principais produtos que a empresa vende), segundo explicou o CDOS de Sétubal

Já a GNR de Sétubal adiantou que, neste momento, as causas do incêndio “são desconhecidas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório