Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2018
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 13º

Edição

Esfaqueamento à porta de bar deixa jovem de 22 anos "gravemente ferido"

À saída de um "estabelecimento de diversão noturna" em Odivelas, dois grupos de jovens desentenderam-se esta madrugada, acabando com um deles "gravemente ferido" após ter sido "esfaqueado", tal como a PSP revelou ao Noticias ao Minuto. De momento, não existem detenções.

Esfaqueamento à porta de bar deixa jovem de 22 anos "gravemente ferido"
Notícias ao Minuto

08:01 - 13/02/18 por Tiago Miguel Simões

País Odivelas

O relógio passava pouco das seis da manhã quando um jovem de 22 anos deu entrada no serviço urgências do Hospital Santa Maria, “gravemente ferido”, após ter sido esfaqueado nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna em Odivelas.

Segundo fontes da Polícia de Segurança Pública avançaram ao Notícias ao Minuto, o jovem de nacionalidade brasileira, estará neste momento no bloco operatório, após ter-se envolvido nos desacatos ocorridos entre dois grupos que se terão desentendido esta madrugada.

A ocorrência aconteceu na Rua Augusto Silva em Odivelas, e a PSP está “a fazer diligências” para tentar perceber quem foi ou foram os autores das agressões com “arma branca”, uma vez que até ao momento “não existem quaisquer detidos”.

Segundo o Notícias ao Minuto conseguiu apurar, o jovem deu entrada no hospital juntamente com mais dois amigos, estes, apenas apresentando ferimentos ligeiros, isto é, “alguns cortes”.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.