Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2018
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 17º

Edição

Federação do Táxi transmite preocupações ao Presidente da República

Presidente da Federação Portuguesa do Táxi foi hoje recebido pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para analisar a "necessária modernização do setor" e as plataformas de transporte de passageiros em veículos descaracterizados.

Federação do Táxi transmite preocupações ao Presidente da República
Notícias ao Minuto

20:01 - 09/02/18 por Lusa

País Setor

"Esta encontro surge na sequência de um pedido formal da Federação Portuguesa do Táxi para ser recebida pelo senhor Presidente da República. Fomos bem-recebidos e o encontro correu bem", disse à agência Lusa Carlos Ramos, presidente da Federação Portuguesa do Táxi.

Segundo o responsável, no encontro com Marcelo Rebelo de Sousa, a questão das plataformas de transporte de passageiros em veículos descaracterizados e da necessária modernização do setor foram os temas abordados.

As associações representativas dos profissionais do táxi decidiram hoje desconvocar as ações de protesto marcadas para a próxima quinta-feira, que incluía uma marcha a pé e uma vigília à porta da Procuradoria Geral da República, depois de terem sido recebidos esta manhã por Joana Marques Vidal.

A Federação Portuguesa do Táxi (FPT) e a Associação Nacional dos Transportes Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) estiveram esta manhã reunidos com a Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal, em Lisboa, para abordar os processos judiciais relativos à ilegalidade na atividade das plataformas de transporte de passageiros em veículos descaracterizados, como a Uber ou a Cabify.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório